sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Paciência, virtude de poucos...


Esperança paira no meu peito todos os dias, afim de que tudo em minha vida mude e mude para melhor... Mas essa esperança que renova todos os dias está enfraquecendo.
Já cansei de ouvir todo santo dia reclamações, como se não existisse mais nada de bom. Essas que muitas vezes são sem necessidade, apenas pra discutir mesmo... No último mês, não recordo um único dia que não tenha discutido em casa, já não sinto prazer em ir pra casa... Sentia isso a muito tampo atrás quando estava de saco cheio do trabalho... Agora chegar ao ponto de não ter vontade de ir pra casa é triste.
Queria chegar em casa e ser recebi com no mínimo um  “olá” ou “ como foi seu dia” ou o impossível acontecer “ com um sorriso de boa noite”, mas não, já no caminho sou detonado via SMS, recebido com cara feia, com n’s motivos para discutir, com reclamações, etc.
Sei que são muitos problemas que até tiram o sono, mas ficar como está não ajuda em nada. Como você mesmo disse, “Esperança” ainda podemos ter, então vamos lutar por essa esperança.
Sei que cometo muitos erros, falhas, decepciono... Mas que bom que isso acontece, porque mostra que eu sou humano. Nunca pensei sentir o que sinto hoje, decepção, tristeza, fraqueza, medo, de algo que tanto busquei. Foram muitos desafios, e ainda estou de pé, só não sei até quando, mas espero que demore muito ainda....

Nenhum comentário: