Coração doendo... Doendo de amor. Como pode o coração doe? Não me pergunte por que não sei, apenas sinto-o. Até quando conseguirei suportar tamanha dor, humilhação, falta de amor próprio? Não sei, apenas sofro calado, porque nem expressar mais eu posso. De vez em quando, da vontade de jogar tudo para o alto e meter o pé no mundo, mas no mesmo instante, penso, só alcança a redenção aquele que aprende sofrendo, pois sem dor, nos tornamos fracos.
Em uma semana e meia minha vida virou de cabeça para baixo, com tantas alegrias e ao mesmo tempo tanta dor. Será que não posso ter só alegria? Sofro por me sentir incapaz de tantas coisas, sofro por não ser amado por quem gosto, sofro por não pode dar a vida por outra pessoa, sofro simplesmente por sofrer. Alegro-me por ter conseguido um emprego, alegro-me por ter tido você por uma semana como nos velhos tempos, alegro-me por sentir em um curto espaço de tempo, mesmo que esse sentimento seja falso, que você era o que pensava ser.
Mas porque tudo isso só passa de momento? Não podia ser eterno? Agora fico ouvindo essas canções e chorando por dentro...
”Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só”
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só”
Explode coração, e me mata logo de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário