Quanto sofrimento trazemos para nossas vidas quando decidimos viver a vida alheia, e uns ainda dizem que se amamos, temos que permitir que o outro seja feliz. Mesmo que não seja com você!!! O Amor transcende a razão, o certo, nos faz pensar diferente, nos faz agir como nunca agimos, nos faz perdoar... Mas porque o Amor não chegar igual para ambos? Eis a questão que nunca se responde, talvez porque não haja resposta, ou simplesmente porque ninguém a quis responde-la!
É sempre mais fácil deixar de lado e partir para outro, quando nos deparamos com os obstáculos do Amor. Mas me responda com sinceridade, você nunca se arrependeu de um término? Mas agora é tarde neh? Sempre é assim, nunca pensamos, apenas agimos e no nosso agir estamos certos. Há muito tempo que perdi a conta de vezes que perdoei e ainda perdoou. Por que sei que errar e humano, perdoar é divino, permanecer no erro é burrice e dá a segunda chance mesmo que seja por muitas vezes é Amor. Por que outros não pensam assim? Me sinto só, perdido, sem ter com quem compartilhar minhas loucas teorias com erros de português e falta de concordância. Será por isso que estou só? Não, não creio que sejam tão cruéis. Apenas não tive a mesma oportunidade que outros.
Não falo do meu passado, mas como todo emigrante nordestino, eu tive sorte, muita sorte. Batalhei para ter uma mente aberta a novas idéias de vida. Passar pelo que nós (nordestinos), passamos é para poucos.
Enfim, porque é tão difícil fazer com que as pessoas enxerguem que o amor, depende exclusivamente da nossa compreensão, e não de quanto se tem no bolso, se o carro é do ano, se tem um bom status na sociedade... Me sinto um gnomo perdido em uma cidade grande, onde eu achava que poderia ser feliz, mas me enganei, ou melhor, me enganaram.
Miúdos de um coração carente!

Nenhum comentário:
Postar um comentário