segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tamanha dor

Meu coração bate em disparada só de pensar em perder vocês. Você que me gerou, criou, educou e me deu amor. E você que me amou por tão pouco tempo, e mesmo assim me suportar, me tolera, me da forças, só não me ama mais. Hoje meu coração dispara... Insensatez minha dizer isso, mas não saberia viver sem vocês hoje. Não posso perder nenhum, não posso agüenta a ausenta. Sofro, tolero, humilho-me, faço-me de cego, surdo, mudo, faço-me compreensivo, tudo para apenas esta ao seu lado. Mas a cada dia fica mais difícil, sei que é chegada à hora de dá asas a sua vida e não posso suportar tamanha dor. Egoísmo meu? Eu sei, mas atire a primeira pedra quem deixa o que ama ir embora facilmente. Senhor ilumine minha mente, meu coração, meus olhos, minha boca, meus ouvidos, para que nada de ruim eu possa fazer comigo ou com outros. Dar-me forças para ultrapassar essa gigantesca barreira que me colocaste. Dar-me as ferramentas necessárias para que eu possa ultrapassá-la sem grandes dificuldades, dar-me força Senhor. Já não consigo pôr lágrimas para fora, porém, dentro pareço um riacho em tempo de tempestade, coração chora a cada minuto!


A você que me criou e me deu e dá tanto amor, perdoe-me por tanta ausência e falta de amor. Às vezes sinto-me bloqueado por não conseguir ser o que quis. Sei que hoje já não importa mais se fui algo, se sou algo, ou se vou ser outro algo. Importa apenas minha presença. Não cansarei de pedir perdão por tudo que fiz e irei de fazer, pois sei que sou falho!


A você que não me ama mais, quão difícil é mendigar um mínimo de amor seu. Há seu pudesse mandar e desmandar no meu coração como todos dizem. Quantas vezes eu
disse aos outros para esquecer amores não correspondidos, amores impossíveis, amores incapazes de darem certos, e hoje eu não consigo fazer jus ao que tanto falei. Como queria ser um caderno de rascunho e simplesmente apagar o que não serve e escrever algo novo. Sei que é difícil amar quem só te traz lembranças ruins como perda, desilusões, falta de confiança, quem usar o pouco que tem. Mas saiba que se eu pudesse faria o dobro por você.

A você coração que não parar de bater desesperadamente, aprende que nem tudo que queremos, podemos ter! Mas confessa-me todos os dias que não vai desiste até o último sofrimento.

Nenhum comentário: