quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Quero seu amor neste Natal



Querido(a)

O Natal, aniversário de Jesus, deve ser um tempo de compaixão, um tempo de perdão, reflexão e amor. Mas é também o tempo de se pensar em presentes, nas prendas que fazem a nossa alegria. De você estou esperando apenas a confirmação do seu amor por mim.
Comparando os meus dias de hoje com os tempos de minha infância, vou dizer que sem você por perto nenhuma luz vai acender em meu coração na noite do Natal. Só você e seu amor vão me fazer vibrar e sentir que Papai Noel existe mesmo e não esqueceu de mim.
Espero que todo o seu orgulho desvaneça nestes últimos dias do ano. Nas vésperas das festas natalinas, você há de esquecer o receio e a insegurança, e de noite você vai me conceder a alegria de estar ao meu lado, brindando, com o melhor champanhe, a felicidade de estarmos juntos.
Estou ansioso para que você seja a prenda que eu vou ganhar, quando as luzes se acenderem em homenagem ao Natal. Quando for anunciado que Jesus nasceu, que todos os seres do mundo estiverem em contrição, eu estarei, se Deus quiser, segurando forte as suas mãos.
Todos os sinos vão tocar e o nosso amor estará confirmado num abraço forte e num inesquecível beijo, como todas as esperanças do Natal. Te amo e preciso de você.

Beijos